A Diretoria Executiva da ASSOMAL, priorizando a segurança dos frequentadores do Clube, e devido ao início das obras para correção de fissuras, trincas e rachaduras – tanto no deck, quanto nas piscinas, conforme cenário apresentado de afundamentos, deslocamentos diferenciais e movimentações no solo, RESOLVE FECHAR POR 30 DIAS, A CONTAR DESTA SEXTA, 30/05/2025, O PARQUE AQUÁTICO DA ENTIDADE.
Pela instabilidade climática, somada aos recalques identificados, houve o comprometimento do sistema de fundação e da capacidade de suporte do subleito, por isso, O CLUBE DA ASSOMAL SEGUE FUNCIONANDO, INCLUSIVE AOS FINAIS DE SEMANA. PORÉM, SEM O ACESSO ÀS PISCINAS.
Para apresentação da real situação e análise de custos, os sócios titulares serão convocados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária no próximo mês de junho.
Alerta ainda aos frequentadores do Clube que, após os 30 dias de interdição e avanço das medidas corretivas, haverá nova avaliação sobre a necessidade de manter a interdição das piscinas.
Maceió/AL, 30 de maio de 2025.
DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSOMAL
GESTÃO: ASSOMAL CADA VEZ MAIS FORTE E TRANSPARENTE